quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Inter-temporada e Seleção Suíça Sub19.

Chegamos ao meio da inter-temporada.
Em 3 semanas enfrentaremos o líder da Promotor League em casa, o Neuchatel Xamax, dia 7.03.
Até agora os resultados não foram muito satisfatórios, mas escolhi (juntamente com o Staff) fazer um programa que chegue ao pico no inicio de março, enquanto outras equipes já estão a 100%.

Na janela de inverno perdemos jogadores importantes que ainda não conseguimos compensar, na verdade a política de investimento e a filosofia do Clube estão preferindo dar chances aos jovens da base.

Sempre em frente, temos que tentar manter o bom nível apresentado no primeiro turno, um futebol equilibrado, ofensivo e de qualidade, mesmo sabendo que vai ser muito mais difícil devido as perdas, mas, o show tem que continuar, todos estão cientes e cada um tem que dar e melhorar um pouco mais, como já disse aos meus jogadores:

„Nach oben kommen ist schwer, aber oben bleiben ist schwerer.“                                        "Chegar no topo é fácil, permanecer é mais difícil."


Este fim de semana temos um evento social nas montanhas, de sexta a domingo, Zermatt, fortalecendo as relações interpessoais e o espírito de grupo.
Matterhorn (Toblerone)
Dia 25.02 está no programa uma partida amistosa contra a Seleção Suíça Sub 19, que se prepara para o Campeonato Europeu 2015 na Grécia.

Seleção Suíça Sub 19