domingo, 31 de maio de 2015

Fim de temporada, 3° colocação, reconhecimentos!!!

Mais que o pensável.

Alcançamos a teórica medalha de bronze na Promotor League, tendo um dos menos "budgets" de liga, jogando um futebol convincente e dominante tanto em casa quanto fora.

Uma série de 7 partidas e 19 pontos nos levou ao topo da tabela, pena que perdemos a ultima contra o rival de Berna FC Köniz, em uma partida em que fomos melhores mas não marcamos os gols nas chances que tivemos. e eles sim!

Mais um ano de contrato e vamos tentar fazer um ano ainda melhor, seja na tabela, seja no modo de jogar, seja na inclusão de jovens promessas...

Recebi propostas de bons clubes e ligas mais altas, mas por não ter a licença UEFA PRO não posso aceita-las, pena, mas a certeza de estar no caminho certo me impulsiona cada dia mais rumo ao meu objetivo e me alegra mesmo assim.

Obrigado FC Breitenrain.


Tabela final, temporada 14/15

terça-feira, 26 de maio de 2015

Confirmar o Top 3....super temporada!!!

Melhor impossível, um campeonato fantástico, do início ao fim.
Vamos para a ultima rodada, o clássico de Berna contra o FC Köniz para confirmar a 3° colocação, por enquanto é isso.....tudo isso!!!!

FC Breitenrain, 3°.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

3 rodadas para o fim, 3° colocado.

Ontem alcançamos a 5° vitória seguida.
Contra o Etoile Carouge FC em Genebra vencemos por 2:1 em uma partida segura e sólida, onde poderíamos ter feito muito mais gols.

Faltando 3 rodadas, vamos consolidando uma temporada mais que vitoriosa, onde diversos objetivos foram alcançados, desde uma boa colocaçãofinal até a integração de jovens na equipe titular, ainda disputamos o prêmio FairPlay, dado a equipe mais disciplinada durante todo o torneio.

Vou e vamos continuar focados, estar prontos para as dificuldades que podem aparecer, seguir buscando meu espaço nesse mundo tão concorrido, ter resultados e trabalhar sempre mais para escrever o meu próprio futuro do modo que eu quero.