domingo, 21 de novembro de 2010

Pausa de Inverno

Chegamos ao inverno, apesar de não ter neve ainda, o inverno chegou com os seus 2 até 4 graus.
A Liderança faz bem, os 4 pontos de diferença tambem, mas faz lembrar que podiamos ter feito mais, os dois ultimos jogos perdidos pesam na conta, apesar de todo o Sucesso alcançado.

O primeiro módulo do A Diploma sera do dia 14 ao 16.01, Condição Física, bom momento para aprender sobre isso, pois a preparação do 2° Turno irá começar bem ali, força total com novos conhecimentos.

Obrigado a todos que me apoiam, os que me elogiam, os que me escrevem, os que me dão dicas, os que apenas leem o Blog, para todos aqueles que de alguma forma me ajudam a continuar firme e forte o meu caminho.

Mãe, Esposa, Irmã, Primos, Primas, Vó, Tias, Tios, Amigos, Amigas, Jogadores, Adversários.....Obrigado!

A cada obstaculo vencido tenho sempre mais certeza que estou no caminho certo, e que o Sucesso maior esta e estara em varios passos que eu ainda vou dar nessa minha carreira!

Agora sou eu e o Diploma UEFA A, eu e ele, guerra!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário