quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Amistoso hoje contra o Wangen b/Olten

Outra partida preparatória, no frio de -4°c, vamos tentar se animar e jogar o nosso futebol.
Os treinos estão sendo bons, todo mundo esta fazendo o seu melhor e eu estou puxando a parte física sem esquecer da bola no pé, estou variando bem os exercicios pra usar melhor o tempo.

Sabado agora estaremos indo pra Milão passar o fim de semana ali, no domingo a noite iremos ver Inter x Roma, e depois voltamos pra casa.
É um fim de semana para estarmos juntos, unindo ainda mais o grupo, para que todos lutem por todos, e que estejam preparados para o dificil campeonato que nos espera.

Agora a tarde vou me encontrar com um Treinador forte da região para ele me dar alguns conselhos em relação ao UEFA Diploma A.

Bjos a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário