quinta-feira, 5 de maio de 2011

Depois de algum tempo....

Tive vontade de escrever.
Ta na cara que perdemos a liderança no ultimo fim de semana, jogando em casa contra o terceiro ultimo tomamos de 3 x 0.

Inutil falar dos ausentes, dos maxucados, disso e daquilo, como falei para a Equipe, estavamos todos ausentes, pois os que jogaram não estavam la, ou quase todos.
Apaticos, sem vontade, sem criatividade, pouca qualidade, pena mas verdade.

6 jogos pro final, 2 pontos a menos, lutar até o fim, eu sim, eles vamos ver.

Esse fim de semana temos uma partida dificil fora de casa, eu não estarei presente pois esse curso que estou fazendo não permite faltas, por isso a Equipe sera dirigida pelo Assistente. Temos que jogar, minha Equipe joga sempre bem contra equipes fortes, eles estão em 3° com 3 pontos a menos.

Eu tenho mais um Modulo, Modulo Tatica, 3 dias e muito trabalho pra fazer....

Sempre em frente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário