domingo, 28 de agosto de 2011

Aquelas derrotas que doem!!!

94 minutos, tomamos o 2 x 1.
Na verdade merecidos pois jogamos mal, mas mesmo jogando mal chutamos 3 bolas no travessão, azar!
-Voces não tiveram sorte hoje, me desculpe. Foi isso que o Treinador do outro Time me falou após o jogo.

Coisas do Futebol, hoje voce perde assim, antes nós ganhamos assim, não somos os primeiros e nem seremos os ultimos....mas que dói, dói!!
E sem perder o costume, la estou eu na madrugada a pensar os "porques" e revirar a memória lembrando dos momentos e das chances perdidas.

Saber perder, lembro de uma placa que o meu Pai tinha que dizia:
"Vença como se estivesse acostumado a vencer, Perca como se gostasse de perder, para variar"

Sabado que vem temos outro jogo duro, fora de casa de novo, ja to pensando la na frente, o que mudar, o que corrigir, como concertar.

Bola na rede e não no Travessão!

3 dessas na mesma partida...pqp viu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário