domingo, 4 de setembro de 2011

Quase sem palavras!

Se eu tivesse que ir na Entrevista depois do jogo eu não iria. Nervos a flor da pele.
Ainda bem que eu estou no começo de carreira e tenho ainda muito a aprender e a viver.

Nem sei por onde começar.
Ja deve ter dado pra perceber que perdemos, tomamos o 2 x 1 aos 93 minutos de novo, mas o escandalo foi o Arbitro da partida.
2 penaltis pro adversario, penaltis claros não marcados pra gente, faltas não marcadas...bom, perdemos para o Arbitro e não para o FC Therwil.
É verdade tambem que tivemos no minimo 4 chances claras pra fazer o 2 x 0, não fizemos, por isso a lei do Futebol continua verdadeira.
Quem não faz toma.

Outra vez, perdi tentando ganhar!
Futebol Offensivo não recompensado, Tele Santana 82.

Espero que os Deuses equilibrem esse deslize!
E a minha Teoria da Sorte.......

Um comentário:

  1. Canário, O time do Tele/82 perdeu, mas o futebol venceu, ao tomarmos consciencia de que "o medo de perder tira a vontade de ganhar".Continue em busca do futebol bonito e bem jogado...segue minha dica "se lateral fosse bom jogava na meia". Forme uma linha de 4 atrás e deixe o resto do time jogar (vide seleçao de 70). Boa sorte !!!

    ResponderExcluir