quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Derrota momentanea no Curso UEFA A.

Não passei no ultimo módulo:
2 provas orais (2 x nota mais baixa)
1 prova de analise de video ( zero)
1 prova escrita (ok)

Explicações eu posso encontrar muitas, mas para mim a principal e decisiva é a lingua, eu sei falar Alemão, mas do meu modo, sei me expressar mas não nesse nivel.
Palavras Técnicas, verbos bem conjugados, uma expressão mais bonita aqui e ali e pronto, eu não passei.
Na analise de video, até eu ler as perguntas e olhar pro video, entender o sentido...a sequencia ja tinha passado, se bem que de 18 candidatos 9 tiveram um zero e todos os outros 9 tiveram uma nota 3 (possíveis 3, 6 ou 9).
Ninguem esta satisfeito e estão iniciando um movimento de recurso ou de outra coisa para podermos ter pelo menos as respostas corretas, que tb não tivemos acesso.

Coisas da vida, derrotas e vitórias, posso tentar de novo em junho de 2012, até la tem muita coisa pra rolar.

Isso não muda o meu percurso, o curso UEFA A não é importante no Brasil, e é pra la que quero voltar, encontrar uma Equipe e ter sucesso no campo.
Aprendi muitas coisas, me tornei melhor, cresci, não é o Diploma que me derrotara!

Agora é concentrar no meu Time, ali tb estamos na corda bamba!!!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário