sexta-feira, 30 de março de 2012

Ta chegando a hora...

Primavera Suíça, páscoa a vista, planos.
Vou trabalhar em um Soccer Camp de uma marca de material esportivo por aqui, uma semana de treinos de manhã e tarde para crianças de varias idades. Logo depois do feriado.
Na semana seguinte estou esperando uma resposta para poder acompanhar o Young Boys de Berna, equipe comandada por um grande Treinador suíço, Christian Gross, a resposta definitiva ainda nåo recebi, mas vai sair em breve.

Alguma coisa também esta próxima de acontecer na minha carreira, mais um pouco de paciência e tudo vai dar certo, PACIÊNCIA!!!

O FC Zurique tem um novo Treinador, Rolf Fringer, o mesmo que eu estive estagiando mais de uma vez, tambem lancei meu Currículo pra ele.....quem sabe.

Deus ajuda quem trabalha, eu trabalho firme e forte...confio.

Bola na rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário