sexta-feira, 24 de maio de 2013

Ultima rodada!!

Amanhã (sábado dia 25.05) é a última rodada do campeonato 2012/2013 da primeira liga Suíça.
Pessoalmente foi um ano de muito aprendizado, dentro e fora de campo, nas relações humanas, no comportamento e em tudo o que envolve a profissão de Treinador.

Tive a oportunidade de colocar meus conhecimentos, métodos e pensamentos em prática e receber Feedbacks positivos e também críticas construtivas que levarei para o prosseguimento de minha carreira.

Os resultados também foram positivos e poderiam ter sido melhores ainda, deixamos alguns pontos no meio do campeonato que poderiam ter nos levado as finais, mas não se vive de pontos perdidos e sim de conquistados.

Zofingen x Wangen, partidas que nos dáa possibilidade de acabar a temporada entre 4° e 7°, dependendo primeiramente de uma vitória nossa e posteriormente dos outros resultados.

Agradeço a todos os que me acompanharam por este desafio e espero logo em breve definir o meu futuro e continuar a alcançar bons resultados, subindo cada vez mais na minha carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário