segunda-feira, 14 de julho de 2014

20 dias de nova equipe!!


Depois de 20 dias de trabalho e 3 amistosos, tenho que dizer que estou bastante contente com tudo e com o "todo".

Desde o primeiro treino, após minha apresentação, comecei com a Periodização tática, mostrando desde já nossa filosofia e nossos princípios de jogo, com exercícios intensos, dinâmicos e reais, simulando da melhor maneira possível o modo que queremos jogar e nos comportar dentro de campo.

Pouco a pouco percebo a assimilação das minhas idéias e a cada treino e partida damos um salto de qualidade nas diversas fases de jogo e setores de campo.

Além de toda a infra-estrutura, material físico e humano, estar trabalhando em uma boa equipe em uma grande cidade me dá uma melhor visibilidade e claro também uma maior pressão, coisas do ofício.

Agora é trabalhar mais, mostrar meu talento, fazer esta equipe crescer, ter bons resultados e subir novamente na carreira.

Seleção 2022, 2026!!

Mudando de assunto....

Alemanha campeã do mundo com todo o merecimento possível, dentro e fora de campo, exemplo de uma federação inteligente, interessada, séria e dedicada: Como diz o ditado, "ensina quem pode, aprende quem quer"!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário