domingo, 12 de setembro de 2010

Lider, e a batalha continua!!

Aos 93 minutos fizemos o 2 x 1, fora de casa, contra o FC Berna, que até ali não tinha perdido.
Merecido, depois de 90 minutos bem jogados, onde tivemos 3 bolas na trave, 3 chances 100% de gol, e nenhum perigo para a nossa defesa, o gol saiu em um escanteio, como aqueles gol de titulo, ganhamos, a 4° vitória em seguida, 12 pontos e a liderança provisória.

Para o jornal, exaltei a mentalidade vencedora da Equipe, que não desistiu nem se contentou com o ponto fora de casa, lutamos e jogamos futebol até o fim, trouxemos a sorte pro nosso lado, sigamos em frente assim. A Equipe entendeu a minha mentalidade, eles sabem o que tem que fazer para ganhar e querem ganhar, sabem onde querem chegar e vamos chegar, partida por partida.
Sabor da vitória, sabor de liderança, sabor de dever cumprido, certeza de que muita coisa boa virá ainda pela frente nessa minha carreira!
Amanhã tem treino, mais trabalho, mais concentração.

"Chegar no topo é facil, o difícil é se manter la"

Bjo pra minha Mami, que juntamente com a minha Nega, é minha torcedora nr. 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário