segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Baixos e Altos da semana...nessa ordem!!

Depois da primeira derrota na primeira partida do campeonato, quarta feira tinhamos a chance de recuperarmos o "fio da meada" e conseguir a classificação na Copa Suiça, era contra o Liestal de Basel.
75 minutos de bom futebol não foram suficientes para apagar os 15 minutos mal jogados, resultado, perdemos de 3 x 2.
Pronto, estava instalada uma mini crise no Time, uma insegurança, uma incerteza na nossa força, um mal estar geral...era a hora da conversa, hora de mostrar que depois de todo noite vem o dia, e tem que vir mesmo!
Do meu lado tb se instalou um nervosismo transparente e interior, mesmo sabendo do meu e do nosso potencial, os resultados negativos vieram muito cedo e ninguem previa isso, coisas do futebol, coisas do esporte e da vida.

Sabado, 21.08, SV Lyss x FC Köniz, temos que vencer, TEMOS!!
Mudei um pouco o time, troquei um jogador e dois de posição, mudei tb a preleção, fiz mais leve, sem colocar muita pressão neles (sou bastante emocional e motivacional, dou a devida carga antes das partidas, talvez estivesse sendo muito), dei mais enfase na força da Equipe, e que se jogassemos juntos de novo e como na preparação, a vitória viria naturalmente.
Resumindo.....veio, a vitória veio, 3 x 1.
Mais do que merecida, após o jogo, um jornalista de Berna me fez essa pergunta:
- Voce esta satisfeito com o 3 x 1, poderiam ter sido 10.
To mais do que satisfeito, alem das chances de gol, tivemos quase 70% de posse de bola, controlamos o jogoe mostramos carater, o campeonato começa agora pra gente, com uma rodada de atrazo, mas vamos em frente, os outros que se cuidem.
Amanhã tem treino, parte física e treinamento de passes, sabado ta quase ae.

obs: Abraço pro "DUDU", boa sorte e boa viagem Amigão, tamo junto sempre, menino de ouro!!!

Um comentário:

  1. Bella Trainer!

    Verstoh zwar nix, aber isch sicher super! ;-)

    1..2..3..Team!

    ResponderExcluir