terça-feira, 10 de agosto de 2010

Começo de semana...

Primeiro treino depois do jogo, hora de ver quem esta inteiro, quem esta pela metade, quem ficou satisfeito com a sua partida e quem não.
Colocar pra eles o meu ponto de vista, erros e acertos, prós e contras, coisas a serem trabalhadas e algumas palavras da semana e do próximo adversario, a parte mental ja tem que trabalhar pra próxima partida.
Eu sou a favor de uma conversa aberta, franca, entre todos, para que os erros e os acertos sejam discutidos no todo, uma falha na verdade pode gerar outra e assim na correção, se aprende em conjunto.
Treino puxado?? Treino leve?? Velocidade?? Condição??
Hj vou treinar velocidade, depois de uma pausa, é o momento ideal para se ativar as fases rapidas dos musculos, Velocidade antes de tudo, só assim nos tornamos mais rapidos, e treino s a 100%, um bom aquecimento e series de Sprints, de variadas distancias e variadas posições de partida, tb treinando o reflexo do jogador.
Depois vou treinar passes, erramos muitos e faceis no jogo, passes e mais passes, e ao fim uma partida pra descontrair, pelo menos os que estiverem inteiros, pois no meio disso tem o pessoal do Departamento Médico que vai escapando aos poucos.
Até mais tarde...e pontual ok!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário