quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Terça feira depois da primeira vitória!!

Dei os parabens, não só pelos 3 pontos mas pelo modo que os 3 pontos foram conquistados, com personalidade e vontade. Dei enfase no gosto da vitória, no sabor do trabalho realizado, no bem estar geral depois de uma partida ganha, isso é a verdadeira vitória.
A semana é sempre influenciada pelo resultado da partida, o clima nos treinamentos é sempre melhor, mais leve, mais feliz, mais motivado, em 90 minutos se decide o rumo da próxima semana, é isso que eu tentei deixar claro para a Equipe, vencer pra se viver melhor.
Falei tambem da importancia dos jogadores substitutos, aqueles que se sentem sempre injustiçados, que não tem chance, blablabla...cada um tem sua hora e eles tem que estar prontos quando essa hora chager, seja naquela partida ou seja na próxima, a hora sempre chega pra quem merece, eles nos ajudaram a vencer a ultima partida.

Voltando ao batente, 10 minutos de jogging leve, depois dividimos em 2 grupos, um com o preparador fisico e outro comigo: Parte física e Circuito de Passes, 20 minutos pra cada um.
Depois disso ainda um exercicio fisico de passe e sprint, 15 minutos e um coletivo de 20 minutos.
O defensor camarones esta pronto pra jogar, ja chegou o passe dele, bom pra Equipe, bom pra mim.
Hoje no treino vou treinar velocidade e depois fazer um coletivo campo todo, 2 equipes, ja testando o zagueirão na Equipe titular.

Pancada dura, canelada forte, isso tambem ganha jogo!!!

Um comentário:

  1. E aí PARCERIA...Parabéns pelo resultado...Ainda vou ser seu auxiliar de confiança...

    Grande abraço......

    Agora tô te seguindo...

    ResponderExcluir