domingo, 29 de agosto de 2010

Os famosos gritos no meio tempo!!

Depois de um pouco menos de 1 hora de viagem, chegamos a Farvagny decididos a vencer a partida, eles subiram este ano e sem muito dinheiro, fizeram poucas contratações, somos os favoritos, temos que vencer.
Preleção feita, motivação a mil, hora de jogar.
Logo nos primeiros minutos ja vi que tínhamos que ir pra cima, abafar o time adversario, mesmo se eles jogavam em casa, e foi isso que fizemos. Marcamos bem, roubamos a bola e, e, e....nada.
O ultimo passe não entrava e quando entrava o chute não saia bom, e foi assim 1, 2, 3, 4...tantas vezes no promeiro tempo, enquanto a nossa defesa fazia a sua parte.
Vestiarios, 0 x 0, hora de gritar. Não que eu ache bom, não que eu goste de fazer isso, mas tem momentos que os jogadores precisam disso para acordarem, precisam de um algo a mais, uma loucura do Treinador.
Voltamos com a mesma formação, a primeira substituição fiz depois do primeiro gol aos 55minutos, depois outra aos 65min e aos 75 min. decidi conservar o resultado, fechei o Time e marcamos ainda no contra ataque aos 86min.
A nota deste jogo é a reaçõ dos substitutos e substituídos, com cara amarrada e insatisfeitos, terça feira vai ter conversa. Eu até entendo a reação, a frustração de sair, de jogar pouco e de não jogar, mas eles tem que estar cientes que 11 entram em campo e que só 3 podem ser substituídos, eu analiso performance e quero o melhor resultado, joga quem esta melhor e pronto.
Terça vamos lavar os panos...
Ganhamos e isso é o que importa!!

Um comentário: