domingo, 15 de agosto de 2010

Não foi como eu esperava!!!

Bom, não adianta dizer que começamos a partida bem, que tivemos ótimas chances de gol, que a bola não queria entrar, que o arbitro não foi bem, que o nosso defensor se machucou ainda no primeiro tempo, que eles são favoritos, que eles caíram no ano passado, que isso que aquilo, fim de jogo, perdemos de 3 x 0.
O resultado em si não diz como foi o jogo na verdade, até os 80 minutos de jogo estava uma partida aberta e bem jogada, mas aos 81 uma falha individual acabou com a batalha, 2 x 0 e aos 85 minutos 3 x 0.

Levanta sacode a poeira e da a volta por cima....

Triste com o resultado, triste com a performance de alguns jogadores, triste mas motivado, motivado em trabalhar mais, em melhorar, em mostrar pra todos o valor do meu trabalho, do nosso trabalho, quarta feira temos ja Copa Suiça, contra um time de Basel, ainda não sei o que vou mudar.
Mas esse é o esporte, ganhar, empatar e saber perder, aprender sempre uma lição, sentir o gosto da derrota e saber que o suor traz para quem quer e luta por isso, o melhor sabor do esporte, a vitória.
Segunda tem treino, treino leve e de algumas palavras, a reação nos espera!

Quarta tem mais...

Um comentário:

  1. É isso ai, as vezes ganhamos as vezes perdemos.
    Mas a verdade é que um campeonato é um filme e não uma foto, então o planejamento e trabalho pensando no campeonato traz resultados, independente de um ou outro jogo.
    Vejo isso também na minha profissao, que é muito similar, podemos encarar um campeonato como um projeto.
    Segue um vídeo para você ver como é parecido: http://www.ricardo-vargas.com/pt/videos/143/

    Sorte nas próximas...Rubens

    ResponderExcluir