quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Jogador Teste..seja bem vindo!!

Terça feira recebi duas ligações, uma de um meio campista da Macedonia de 24 anos querendo fazer teste e uma outra ligação de um Treinador me indicando um Defensor Central dos Camarões de 23 anos.
Sou sempre a favor de abrir as portas para novos valores, ou valores desconhecidos, ou jogadores que buscam alguma coisa melhor.
Sendo assim, os dois treinaram terça feira.
Para a minha surpresa, o Zagueiro que chegou tinha 1,90, fisicamente ótimo, um sorriso no rosto e uma vontade de vencer na vida. Ja o meio campista não me agradou tanto, ele jogou na primeira divisão na Macedonia mas a um ano estava machucado e engordou pelo menos 10 Kgs; Hoje, quinta feira o Zagueirão vai voltar a treinar e a diretoria ja esta se mexendo para preparar uma oferta pra ele, ja jogou em Portugal, Suiça e Alemanha.
Era o que faltava na Equipe, um jogador forte na marcação, agressivo, bom de cabeça e que de um ponto de referencia na nossa defesa.
Por isso sou a favor de deixar sempre as portas abertas, sempre existem jogadores bons que ainda não tiveram a sorte no mundo da bola e só precisam de um empurrão.
Eu mesmo ja sofri essa dificuldade, no passado bati muito a cabeça pelo interior do Brasil pedindo apenas para treinar e em 99% das vezes, essa oportunidade me era sempre negada, sem conexão, sem QI...sem chance.

Aqui vai a minha dica: Deixem as portas abertas.....

2 comentários:

  1. É isso ai, Eri.
    Boa sorte com o Blog.

    Dá para fazer um teste ai???
    Se eu perder 10K também entro em forma...hehehe

    Rubens

    ResponderExcluir
  2. Eae Professor Della Casa? Como andao as cooisas. Boa sorte ai com o novo desafio de vida. Acho q final de ano to saindo do meu time la, procurando novos desafios. Um abraco. Felipe

    ResponderExcluir